Obras de pavimentação de mais de R$ 1,5 milhão são entregues na Auxiliadora I

O Governo Municipal realizou no último sábado (21), a entrega das obras de pavimentação asfáltica da Auxiliadora I. A Gestão tem garantido melhorias na infraestrutura de toda a cidade, com grandes investimentos na mobilidade urbana. Todas as ruas da Auxiliadora I foram asfaltadas. Um investimento de mais de R$ 1,5 milhão. A ação contou com a presença de autoridades e da comunidade. A Banda Municipal e a Banda Marcial ECM Raul Oliveira participaram do evento com apresentações musicais.

Na oportunidade, foi realizada uma solenidade de inauguração das obras. O Deputado Federal, Osmar Terra, prestigiou a atividade e relembrou que esta era uma promessa da campanha do prefeito e do vice, que está sendo cumprida, “O prefeito Anderson fez um compromisso de começar as melhorias pelas vilas e então, ir para o centro e isso, está sendo cumprido”. Com estas obras, todas as cinco vilas do bairro Auxiliadora estão asfaltadas. O Presidente da Associação de Moradores da Auxiliadora I, Cornélio Alves dos Santos, emocionado, agradeceu ao prefeito em nome da comunidade, “Anderson, você nos surpreendeu. Só temos que agradecer, pois o que tu fez pelo nosso bairro foi fantástico. Estamos muito contentes e gratos”.

Além das obras de asfalto, o bairro Auxiliadora também tem sido contemplado com outras melhorias, como é o caso, do 3º turno na Unidade Básica de Saúde. O Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que estas ações impactam positivamente na qualidade de vida da população, “Temos dois médicos no posto do bairro e ainda o terceiro turno atendendo à noite. Esse é um trabalho silencioso que estamos fazendo, a partir das demandas trazidas pela população e priorizando sempre, as comunidades que mais precisam. Isso só é possível, pois podemos contar com os vereadores e com os cidadãos santa-rosenses”.

O projeto contemplou obras de drenagem, sinalização e serviços complementares. Foram pavimentadas 14 ruas: Travessa Bom Retiro, Rua Carvoeiro, Rua das Canelas, Rua David Canabarro, Rua Lindóia, Rua Mansueto Tress, Rua Rafael Pinto Bandeira, Rua Roraima, Rua Santa Teresinha, Rua Sepé Tiaraju, Travessa 5, Travessa CIEP, Travessa Harmonia e Travessa Rua Mãe Margarida. Um investimento de R$ 1.517.374,28 com recursos do FINISA 2.