Prefeitura realizou o 4º Brincando no Parque e Mostra de trabalhos das EMEIs

A Prefeitura através da Secretaria de Educação realizou na tarde deste domingo (22), a 4ª edição do Brincando no Parque e Mostra de Trabalhos das 20 Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs de Santa Rosa. A atividade fez parte da programação do evento Ação Fenasoja – Dia das Crianças que reuniu centenas de famílias no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

O Brincando no Parque é um projeto que tem como objetivo promover a socialização entre escola e família. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destacou a ação, “Esta foi uma oportunidade das famílias interagirem umas com as outras, prestigiarem alguns dos trabalhos desenvolvidos nas Escolas de Educação Infantil e de muita descontração para as crianças atendidas na Rede Municipal de Ensino”.

O evento contou também com brinquedos infláveis gratuitos, atrações musicais, lanches, adoção de animais, artesanatos, atividades recreativas, além de muitas outras ações desenvolvidas para a comunidade.