Governo Municipal realiza melhorias em todas as comunidades do interior

O Governo Municipal tem executado diversas melhorias no interior do município. A equipe da Secretaria de Agricultura vem atuando desde o início de 2021, com os serviços de patrolamento, rolamento e cascalhamento, realizando a manutenção das estradas vicinais e de pontes de Santa Rosa. As 53 comunidades do interior foram contempladas com algum tipo de melhoria. Já são 600 km de estradas recuperadas e mais de 20 pontes revitalizadas.

Os serviços estão sendo executados a partir de um cronograma. O objetivo é atender às demandas das comunidades e de forma organizada, desenvolver as ações que são prioritárias. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, têm acompanhado de perto as localidades, “Realizamos um estudo completo de todo o interior, para assim, conseguirmos organizar os serviços nas comunidades. Muito já foi realizado e vamos continuar implementando melhorias na infraestrutura das estradas e pontes do município”, destaca Aldemir.

Na última semana, o Departamento de Manutenção Viária, concluiu os serviços de patrolamento, cascalhamento e rolamento nas comunidades de Água Santa, Km 10 e Linha dos Louros. O Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, destaca o trabalho que vem sendo realizado, “A equipe da secretaria tem um planejamento de prioridades e está desenvolvendo as ações diariamente. Avançamos em muitas localidades, com obras que impactam diretamente na infraestrutura, na mobilidade e na qualidade de vida da população”. Na última quarta-feira (27), a equipe finalizou também a recuperação da Ponte Baixa Rio Santa Rosa, em parceria com o município de Três de Maio.