Novas obras de pavimentação para o bairro Sulina

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta segunda-feira (02), a ordem de início de novas obras de pavimentação e recapeamento asfáltico para o bairro Sulina. As melhorias vão ser realizadas nas ruas Sulina e Uruguaiana. Mais de R$ 870 mil vão ser investidos no local. O objetivo é facilitar o tráfego de veículos e proporcionar mais infraestrutura e qualidade de vida para a população.

O projeto contempla obras de recapeamento asfáltico, drenagem e sinalização na Rua Uruguaiana, em uma área de 6.677,70 metros quadrados. Na Rua Sulina, será executada a pavimentação asfáltica sobre calçamento (765 metros quadrados). Além disso, também vão ser realizados os serviços complementares de drenagem, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a ação, “A Sulina é uma das localidades de Santa Rosa que também está recebendo melhorias. Estamos realizando importantes avanços não só na infraestrutura, mas em todas as áreas e esta é uma comunidade atuante e que está sempre empenhada em progredir junto com o poder público”.

O prazo de execução é de 150 dias corridos para as obras na Rua Uruguaiana e 60 dias corridos para a Rua Sulina, conforme o contrato. Ao todo, serão investidos R$ 876.137,70 de recursos do Finisa. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, o Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz, o Presidente da Associação de Moradores da Sulina, Alceu Wieland, os vereadores da base: Rafael Rufino, Rubem Breunling, Gilberto Krüger, Tenente Amarildo Kaiber, Jocemar (Kuique) e Vitor de Conti e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.