2º Feirão de Oportunidades vai ocorrer neste sábado em Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa em parceria com diversas instituições do município vai realizar neste sábado (30), o 2º Feirão de Oportunidades, Empregos e Qualificação. O evento vai ocorrer das 09h às 14h, na Praça da Bandeira. Na oportunidade, vão ser divulgadas vagas de emprego e realizadas entrevistas. Diversas ações serão promovidas, como: entrega e confecção de currículos, orientações sobre qualificação profissional e atividades de cidadania.

Ao todo, vão estar disponíveis 190 vagas de emprego. A atividade vai contar com a participação de instituições de ensino e equipes de recursos humanos de diversas empresas de Santa Rosa. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder, ressalta que o evento foi pensado para auxiliar quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e preencher os postos de emprego disponíveis no município, “Estamos neste ano, repetindo este evento que foi um sucesso na sua primeira edição no ano passado. O objetivo do feirão é agilizar o processo de contratação e de preenchimento das vagas de emprego no município. Temos grandes expectativas de conseguir que as pessoas encontrem oportunidades no mercado de trabalho”.

Os interessados em preencher o currículo, pode acessar o QR Code disponível nos meios de comunicação da prefeitura. O Feirão de Oportunidades é uma parceria do Governo Municipal com as seguintes instituições: Sindilojas Fronteira Noroeste, Acisap, Sistema Nacional de Emprego, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste do RS e Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa. Além disso, a ação também conta com o apoio e divulgação do SIMMMESR, SINDUSCOM, Sintralog, Instituto Federal Farroupilha – Campus Santa Rosa, Senac, SENAI, Unijuí, Fema, Mais Futuro: Central de Cursos, SEG – Sistema de Ensino Gaúcho, SEST SENAT e ITSR.