SOJÃO de Santa Rosa conquista três vitórias na Liga Noroeste de Basquete

O Governo Municipal tem apoiado todas as modalidades esportivas do município. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Esporte, Cauhã Pereira da Silva, acompanharam nos últimos dias, os jogos do SOJÃO Basquete de Santa Rosa. Com três vitórias em três partidas, o SOJÃO sobe na tabela e segue para as finais. O representante santa-rosense ganhou as três partidas que disputou na etapa de Santa Rosa da Liga Noroeste de Basquete. O time venceu as equipes do Panatinaikos (Uruguaiana), Basquete Carazinho (Carazinho) e a ABSA (Santo Ângelo), encerrando a fase classificatória em segundo lugar.

No clássico da região venceu a forte equipe de Santo Ângelo por 57 x 47 para alegria do bom público que acompanhou o jogo no João Batista Moroni, “Estamos vivenciando um momento especial para o esporte em Santa Rosa. A comunidade está mobilizada e participando com entusiasmo das mais diversas modalidades esportivas e isso nos enche de orgulho e alegria. Queremos parabenizar o time do SOJÃO Basquete pelo excelente desempenho e desejar sucesso nos próximos jogos”, destacou Aldemir.

As partidas finais vão acontecer em Santa Maria, no dia 19 de novembro. A Liga Noroeste deve divulgar em breve, a lista dos últimos confrontos.