Prefeito Anderson realiza importantes reuniões na capital

No retorno de Brasília, onde esteve esta semana em uma Sessão Solene em Homenagem à Santa Rosa, o Prefeito Anderson Mantei, realizou agendas na capital. Ele esteve com a Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira e também participou de importância audiência com a Corsan. O prefeito estava acompanhado dos vereadores, Rafael Rufino, Maximo Altemir Martins (Timirinho) e do Assessor da Mesa Diretora, Gilberto Leonel.

Nas duas agendas, Anderson tratou de pautas para Santa Rosa. Com a desembargadora, o prefeito aproveitou para agradecer o empenho no processo de instalação da Vara Regional Empresarial no município, ocorrida em abril deste ano. A Vara possui jurisdição sobre 32 comarcas, distantes até 200 quilômetros da sede. Esse trabalho envolve 110 cidades, o que representa mais de 20% dos municípios do Estado, “Estamos tendo importantes avanços em todas as áreas de Santa Rosa. Nossa cidade está em um momento ímpar de desenvolvimento e progresso e muitas coisas ainda estão por vir nestes próximos dias e meses”, destacou Mantei.

Ainda em Porto Alegre, ele participou de uma reunião na empresa Aegea (Corsan). Os santa-rosenses foram recepcionados pelo Diretor de Relações Institucionais do grupo, Fabiano Dallazen. Entre os assuntos abordados, foi tratado sobre as obras de infraestrutura que estão acontecendo em Santa Rosa, “Estamos em constante contato com a diretoria da Corsan e acompanhando diariamente as ações que estão sendo realizadas em Santa Rosa. Temos muitas obras previstas para a cidade, mas que dependem de sistema de esgotamento sanitário”. Além disso, os gestores conversaram sobre uma importante obra de pavimentação, de uma avenida do município que será iniciada em breve.