Início de obra no Ouro Verde

Semana começou com obras em Santa Rosa. O Prefeito Anderson Mantei assinou mais uma importante ordem de início. A primeira quadra da Avenida das Camélias, localizada no Bairro Ouro Verde, vai receber asfalto. O prefeito visitou o local juntamente com o vice Aldemir Ulrich. Também participaram do ato o Engenheiro Civil Mauricio Lenz, o Secretário de Obras Rodrigo Burkle e representantes da empresa que fará a obra asfáltica. O prazo para execução é de 120 dias. O valor investido é de R$253.402,54, oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal, hoje Senador Luis Carlos Heinze e contrapartida do Município.