Equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher realiza festa junina

Nesta quinta-feira (29), a equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRRM de Santa Rosa, realizou uma festa junina. A celebração aconteceu nas dependências do antigo Colégio Liminha e reuniu autoridades e as mulheres assistidas pelo serviço. O objetivo foi promover a integração entre os participantes, através de brincadeiras, música, comidas típicas e sorteio de brindes.

Além de ser um espaço de escuta, fala e acompanhamento, o Centro de Referência se preocupa em proporcionar momentos de descontração e transformação da história de cada pessoa atendida. A Gerente do CRRM, Mariza Oleynek, ressaltou a importância da ação, “Foi uma tarde linda, onde conseguimos trabalhar com as mulheres sobre a valorização da autoestima e a percepção de pertencer a sociedade em que vivem”.

De acordo com a equipe técnica, eventos como este são muito importantes, pois possibilitam, além da integração entre as assistidas e equipe, a reflexão de que elas não estão sozinhas e que a vida não se resume a momentos de dificuldades. Participaram da atividade, a Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e a Assessora de Políticas Públicas para as Mulheres, Solange Griza.