Mais um investimento no Bairro Central

O Prefeito Anderson Mantei assinou, nesta semana, mais uma importante ordem de início. Além da drenagem da Inhacorá, que terá mais de R$ 2,9 milhões de investimentos, também terá início a execução de mais uma obra de asfalto. A ação vai contemplar a pavimentação asfáltica com CBUQ sobre o calçamento da Rua Tuiuti.

O trecho que será contemplado fica localizado entre a rua São José e a rua Uruguai, no Bairro Central. O prefeito comentou que essa obra faz parte do Planejamento Estratégico e é mais uma das importantes ações que estão sendo realizadas no Bairro Central, “Nossa cidade está recebendo melhorias, pois buscamos contemplar toda Santa Rosa oferecendo para nossa comunidade uma infraestrutura diferenciada, e preparando assim, cada vez mais, nossa cidade para receber novos investimentos”. O valor de investimento é de R$494.146,43 do FINISA.

Vão ser realizados serviços de execução de meio fio e sarjeta de concreto, pavimentação asfáltica sobre calçamento, rampas de acessibilidade, nivelamentos de tampas da Corsan e serviço de sinalização horizontal e vertical. O prazo de execução é de 90 dias. Participaram do ato, o Secretário de Planejamento Cláudio Franke, a Secretária de Educação Lires Zimmermann, o representante da empresa vencedora da licitação, o Diretor de Planejamento Urbano Luis Fernando Marzari e a Diretora de Captação de Recursos Caliandra Perini.