Prefeitura e Toda Hora divulgam aplicativo para o transporte coletivo de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa em parceria com a empresa Toda Hora, divulgam nesta quarta-feira (31), o lançamento de uma plataforma digital para o transporte coletivo de passageiros do município. O TH Info é um aplicativo (app) de mobilidade urbana que tem o objetivo de promover melhorias no transporte público, através de informações sobre o itinerário dos ônibus e horários, evitando a espera nos pontos de parada.

Os usuários podem baixar o aplicativo do transporte coletivo da cidade, para Android ou iOS na Play Store ou Apple Store. A ferramenta vai possibilitar ao cidadão usufruir de uma série de recursos, como checar a tabela completa de horários de todas as linhas, trajetos e pontos de parada dos ônibus em Santa Rosa. O Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni, destaca a importância de inovações como esta, “Este é um grande avanço para a mobilidade urbana de Santa Rosa. Uma plataforma digital que disponibiliza mais benefícios para os usuários através do uso da tecnologia. Mais informação, acesso facilitado e agilidade para as pessoas que utilizam o transporte coletivo do município”.

Na tela inicial do aplicativo, o usuário encontra um mapa para visualizar os pontos de parada mais próximos do local onde estiver. Além disso, é possível também pesquisar as linhas disponíveis, apenas indicando o nome do bairro ou da vila de interesse. O Diretor da empresa Toda Hora, Jorge Vione, ressalta que as melhorias vêm para facilitar o acesso da população e tornar o transporte coletivo mais próximo dos usuários, “Os nossos ônibus transportam centenas de passageiros diariamente. Seja para ir ao trabalho, ou para a escola, somos nós que levamos as pessoas até o seu destino. Estamos muito contentes em trazer mais esta novidade para os passageiros, que quando não souberem o horário da linha, o aplicativo de celular vai ser uma ferramenta útil de informação para não perder o ônibus”.

O aplicativo TH Info precisa de acesso à internet para funcionar. Caso não saiba qual a linha utilizar, o usuário também pode consultar o link abaixo: