Obra de pavimentação para o Centro de Santa Rosa

Mais uma obra de asfalto iniciou em Santa Rosa. Dessa vez, o serviço está sendo realizado na Rua Giruá, trecho entre a Rua Dr. João Dahne e a Avenida Borges de Medeiros, no Centro. O objetivo é dar melhores condições de trafegabilidade, acesso e conforto para os santa-rosenses. Mais de R$ 800 mil estão sendo investidos no local.

O projeto contempla 5.038,84 metros quadrados de pavimentação asfáltica. Além disso, vão ser executados os serviços de drenagem e de sinalização horizontal e vertical. Para o Prefeito Anderson Mantei, as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração, que tem como objetivo tornar Santa Rosa, a melhor cidade para se viver, “Nossa cidade está um canteiro de obras e vamos continuar investindo cada vez mais para o desenvolvimento de Santa Rosa. Estamos vivendo um momento de pleno crescimento e isso contagia a todos para que também façam sua parte para uma cidade cada vez melhor de se viver”.

O prazo de execução da obra, é de 180 dias corridos, conforme o contrato. Ao todo, estão sendo investidos, RS 810.967,67 de recursos que fazem parte do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. A Rua Giruá fica localizada em frente aos Correios, próximo ao Ginásio João Batista Moroni.

Skip to content