Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da Secretaria de Esporte, realizou no último final de semana, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento contou com a presença das 22 equipes inscritas na competição, autoridades e da comunidade. Foram 10 jogos disputados, sendo 05 na categoria titular e 05 na categoria aspirante. Mais de 440 atletas participaram da ação que aconteceu em cinco campos do município.

Os jogos do campeonato vão acontecer todos os domingos, no turno da tarde, nos campos das equipes participantes (11 equipes de cada categoria). O Secretário de Esporte, Fernando Classmann, destacou que o Governo Municipal tem investido em melhorias para os campos e estádio de Santa Rosa, “Diversas obras já foram realizadas para melhorar a infraestrutura dos nossos espaços esportivos. Estamos contentes em iniciar mais este campeonato, com o objetivo de incentivar o esporte e valorizar nossos atletas”.

A previsão é que a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorra no Estádio Municipal Carlos Denardin, no dia 18/06.