1ª Copa ASE de Futsal Feminino aconteceu em Santa Rosa

No último domingo (30), foi disputado no Ginásio João Batista Moroni (complexo Liminha), a 1ª Copa ASE DORI de Futsal Feminino. A ação aconteceu com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte e contou com a presença de 200 atletas, 14 equipes e 11 cidades. A copa trouxe para Santa Rosa um grande espetáculo do futsal feminino, com a disputa de 24 partidas. Foi um grande evento, onde as atletas mostraram muita qualidade técnica e esportiva dentro e fora das 04 linhas.

A grande final foi disputada entre as equipes do STAR/URFF de Senador Salgado Filho e Roque Gonzales, contra a equipe da ASE Dori de Santa Rosa. Um jogo acirrado, que foi decidido nas penalidades, sendo a equipe da STAR, a campeã da 1ª Copa ASE DORI de Futsal Feminino. Na outra decisão, também nas penalidades, a equipe do Parceria de São Paulo das Missões levou a melhor, ficando em terceiro lugar e a Academia Jovem de Ajuricaba ficou na quarta colocação. “Foi um domingo para ficar na história do esporte de Santa Rosa, as meninas mostraram um grande espírito esportivo, além de uma qualidade técnica de encher os olhos do público presente e que acompanhou de casa. Com certeza, foi a primeira de muitas copas que a cidade vai sediar do futsal feminino”, disse o Secretário de Esporte, Fernando Classmann.

Ao final de cada partida, a melhor atleta recebeu um certificado de destaque do jogo, também foram premiadas, a artilheira da Copa, Catiele dos Santos, da equipe da STAR/URFF, que também recebeu o título de atleta revelação e a goleira menos vazada, Andreia de David, da equipe Academia Jovem. A copa foi transmitida pelo canal do Youtube da ASE Futsal Feminino.

Skip to content