Mais um Loteamento em Santa Rosa

Santa Rosa está recebendo investimentos em todos os setores. A cidade vive o pleno desenvolvimento com melhorias na área urbana e rural. Recentemente foi liberado um Loteamento no Lajeado Pessegueiro com mais de 300 lotes residenciais e um investimento de R$ 20 milhões. Agora, outro Loteamento foi liberado pela Secretaria de Planejamento.

O Loteamento Cappellari fase II vai ter 81 lotes residenciais, 2 comerciais, 1 de área verde e 1 de área institucional. O Prefeito Anderson Mantei recebeu o investidor para o ato de liberação, “Toda semana estamos despachando importantes projetos de avanços para nossa cidade. Estamos com infraestrutura de qualidade para todo esse crescimento e com ações de Governo para agilizar os processos”.

O novo Loteamento fica localizado em Guia Lopes e vai ter lotes de 221 m² até 428m². Além dos loteamentos, diversas obras públicas e privadas estão em andamento. A Prefeitura está com obras nas seguintes localidades: asfalto na Av. Tuparendi, calçamento na rua Finlândia, no Lajeado Faxinal, no Lajeado Tarumã, na rua Pedro Camargo e no Lajeado Paulino; drenagem na rua Dálias, na rua Teixeira Mendes, na rua Euclides da Cunha e na rua Uruguai e pavimentação na rua Marcílio Dias.