Entrega Oficial da Decoração de Páscoa vai acontecer na segunda-feira

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai realizar na próxima segunda-feira (27), a entrega oficial da decoração de Páscoa de Santa Rosa. O evento vai acontecer na Praça da Bandeira, às 19h, com a presença de autoridades, entidades parceiras e lideranças religiosas.

Vão ser realizadas apresentações culturais das Escolas Municipais: Nossa Senhora da Glória e Santa Rita. Também vai ter uma benção religiosa alusiva a Páscoa. No sábado (08), às 09h, vai acontecer uma celebração religiosa. O ato será em frente ao Centro Cultural, na Praça da Bandeira.

Esse ano, o local conta com um Espaço Ecumênico decorado. A visitação do Espaço do Coelho estará aberta, a partir do dia 28 de março, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 para toda comunidade. As escolas do município vão poder, mediante agendamento, realizar visitas. As instituições interessadas devem entrar em contato pelo telefone: (55) 3511-5112.