Novo Loteamento em Santa Rosa com investimento de R$ 20 milhões

Santa Rosa em pleno desenvolvimento. Os investimentos tanto no público quando no privado, não param na cidade. Todas as áreas estão recebendo melhorias. A última notícia foi a liberação de um novo Loteamento no município. O local para as habitações será na saída para o Lajeado Pessegueiro, no Bairro Cruzeiro. Vão ser liberados mais de 300 lotes para residências. O investimento no empreendimento é de cerca de 20 milhões de reais.

O Loteamento Alto da Colina terá 318 lotes residenciais, 02 lotes de área institucional, 04 lotes para área verde e 01 lote destinado ao reservatório de água. Esse empreendimento segue a linha de Política de Governo da Prefeitura de apoio para incentivar a construção de casas da faixa 2 do Programa Casa Verde e Amarela.

O Prefeito Anderson Mantei recebeu os investidores para o ato de liberação, “O crescimento econômico requer a expansão de todas as áreas, e é isso que estamos buscando fazer em Santa Rosa”. Anderson destaca também que obras como essa demonstram o quanto Santa Rosa tem potencial e é referência na região para investidores de outros locais, como foi o caso desse loteamento.  Os valores de cada lote devem variar de R$ 60 a R$ 70 mil reais, segundo os investidores.