Obra da Av. Pedro Schwertz está finalizada

Todas as comunidades de Santa Rosa estão recebendo obras de infraestrutura. São mais de R$ 130 milhões em investimentos. O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Trânsito, Maicon Zamboni estiveram em Cruzeiro nesta semana. Na oportunidade, eles visitaram a obra da Avenida Pedro Schwertz via de acesso para uma entrada da cidade que recebeu novo asfalto.

A Avenida teve um investimento de R$ 1,5 milhão. O projeto contemplou recapeamento asfáltico em uma área de 13.000 m², além de, 113 metros de drenagem e sinalização. Para o vice-prefeito Aldemir Ulrich, essa é uma importantíssima obra que há tempo precisava de reparos, pois é uma via que possui um grande fluxo de veículos, “Esta via é muito importante não só para quem mora no bairro, mas também para quem entra na cidade. Estamos realizando muitas melhorias na infraestrutura e todas as comunidades estão recebendo investimentos”.

Das obras que estão sendo realizadas, a rua Recife (Planalto) e a rua José Bonifácio (quartel) também estão com o asfalto e sinalização concluídas. Nesta semana, estão sendo realizadas obras de asfalto nas seguintes ruas: Flores da Cunha, Uruguai e Linha Sete. Também estão sendo realizadas obras de calçamento nas localidades: Tarumã (dois trechos), Cascata, Guia Lopes, Rolim/Rocha e Ipê (dois trechos).