Avançam obras de pavimentação na Guia Lopes

O Governo Municipal tem investido em melhorias e obras nas estradas do município. A pavimentação na Guia Lopes, na Rua Pedro Roberto Kunz está 80% concluída. Estão sendo executados 530,57 metros lineares, uma área de 7.227,24 metros quadrados.

O projeto também contempla os serviços de terraplanagem, sarjeta, guia de meio-fio, drenagem, passeio e sinalização viária. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura Paulo Roberto dos Santos, acompanharam o andamento da obra, “Esta é uma ação que vai auxiliar no tráfego de veículos e trazer mais infraestrutura para a comunidade de Guia Lopes. Estamos atuando em várias frentes para melhorar as nossas estradas. O objetivo é oferecer mais segurança e mobilidade para toda a nossa população”, destacou Aldemir. Vão ser investidos na obra: R$ 763.434,11 sendo, R$ 560 mil de recurso do Deputado Federal Osmar Terra e R$ 203.434,11 de recursos do município.