Prefeitura divulga programação do Mês da Mulher

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai realizar, durante o mês de março, diversas atividades em comemoração ao mês da mulher. A programação iniciou na quinta-feira (02), e seguirá até o dia 31/03. Estão previstas palestras, oficinas, cultos, rodas de conversa e uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher.

A programação foi elaborada pela equipe da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com outras secretarias e instituições. O objetivo é fortalecer a união feminina e a luta por seus direitos. Também participaram do desenvolvimento das atividades, a Rede de Proteção à Mulher de Santa Rosa. No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, diversas ações vão acontecer em diferentes pontos da cidade. A Assessora de Políticas para as Mulheres, Solange Griza, destaca a importância de celebrar esta data, “Essa é uma data que precisa ser lembrada, devido à sua importância e seu legado histórico para o público feminino. Estamos divulgando esta programação, com o intuito de possibilitar às mulheres de Santa Rosa, atrações culturais, momentos de reflexão, empoderamento e convívio social”.

Confira abaixo, a programação completa do Mês da Mulher.