Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doações das Lojas Grazziotin

A Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu uma importante doação das lojas do grupo Grazziotin de Santa Rosa. A empresa entregou para o município, 250 cestas básicas. Os alimentos vão ser encaminhados para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ação fez parte do Projeto Compra Solidária promovida pelo Grupo Grazziotin e que tem o objetivo de fortalecer o vínculo social da empresa nas comunidades onde atua. A Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, agradeceu aos gestores, colaboradores e clientes que contribuíram para que essa doação fosse realizada, “Esse ato solidário é tão especial e importante, pois leva até os lares através do alimento, também um pouco de amor e de esperança”.

O Projeto Compra Solidária visa reverter parte das vendas da Cia para a aquisição de cestas básicas, doadas a entidades de todas as cidades onde o grupo atua através de suas redes de lojas, nos três estados do Sul. Nesse último trimestre, 1% das vendas foram destinadas para a compra de alimentos.