Final de semana será de vacinação contra a COVID-19

Vão ser realizadas todas as doses: dose um (D1), dose dois (D2) e a dose de reforço (DR).

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa informa que no próximo final de semana, no sábado (11) e no domingo (12), vai ser realizado mais um mutirão de vacinação contra a COVID-19. Vão ser realizadas todas as doses: dose um (D1), dose dois (D2) e a dose de reforço (DR). Não será necessário o agendamento prévio, pois o atendimento vai ocorrer por ordem de chegada, nos dois dias.

No sábado pela manhã, das 08h00 às 12h00 a campanha vai acontecer na Central de Vacinas da FUMSSAR. A Central de Vacinas fica localizada na Rua Dr. Francisco Timm, 480 centro, no subsolo (entrada pela lateral). No período da tarde, a fundação vai realizar a imunização com uma Unidade Móvel de Vacinação. As doses vão ser aplicadas das 15h00 às 21h00, na região central, próximo ao Stock Center, podendo ir até o Mercado Público. No domingo, também será utilizada a Unidade Móvel, das 15h00 às 19h00 no Parque Linear Tape Porã e na redondeza.

As primeiras doses (D1) vão ser realizadas, por faixa etária, para pessoas a partir dos 12 anos. As segundas doses (D2) de Coronavac com intervalo de 28 dias após a primeira dose. Astrazeneca e Pfizer, após oito semanas da primeira aplicação. As doses de reforço (DR) vão estar disponíveis para pessoas acima de 18 anos, que realizaram a segunda dose há 05 meses. Os moradores de Santa Rosa que forem se vacinar precisam levar documento com foto, CPF, cartão SUS e a caderneta de vacinação. Os jovens a partir de 14 anos, precisam ir acompanhados dos pais ou responsável legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content