Prefeitura de Santa Rosa recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas

A Prefeitura de Santa Rosa recebeu na última semana, o Certificado de Excelência em Compras Públicas – 2022. O reconhecimento foi concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

De acordo com o prefeito Anderson Mantei, receber essa certificação é um indicativo de que a gestão pública do município está comprometida em realizar compras de forma transparente, ética e eficiente, “O certificado de excelência em compras públicas é um importante reconhecimento que evidencia o compromisso da gestão em realizar compras de forma responsável, atendendo as necessidades da população, e seguindo os padrões de qualidade exigidos”.

A Prefeitura de Santa Rosa investiu em 2022, mais de R$124,7 milhões em compras de materiais e equipamento diversos. Ao todo, foram realizadas 184 licitações de diferentes modalidades. O prefeito aproveitou também para enaltecer o trabalho dos servidores, “É com muito orgulho que parabenizo o Departamento de Compras da prefeitura pelo recebimento do Certificado de Excelência em Compras Públicas. Esse reconhecimento é um reflexo do empenho e comprometimento da equipe em realizar compras públicas de forma ética, transparente e eficiente”. Os editais de licitação estão à disposição dos cidadãos, no site da prefeitura.