Prefeitura inaugura 1ª etapa da Rota das Flores no sábado

Tornar Santa Rosa uma cidade ainda melhor para se viver. Com esse objetivo diversos projetos estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal. Um deles, contempla avanços na Avenida América. A primeira etapa do Projeto Rota das Flores é um local para andar de bicicleta, fazer caminhadas, exercícios, reunir amigos, enfim, a comunidade vai poder desfrutar de espaços de convivência. A inauguração vai acontecer neste sábado (25), às 08h30min. 

Em 2021, a partir de uma sugestão de um contribuinte, o Prefeito Anderson começou a organizar com sua equipe, um grande projeto para que a cidade tivesse uma Rota das Flores. Um local belo e seguro para a comunidade, “Estamos realizando diversas ações em Santa Rosa que qualificam os espaços públicos. Nossas praças estão sendo reformadas, outras serão construídas, o Parcão também está recebendo melhorias e agora, a cidade conta com a Rota das Flores. Vamos seguir investindo para que nosso município continue se desenvolvendo”, destaca Anderson Mantei. 

Santa Rosa de Lima é a padroeira das flores, e com intenção de homenagear e ainda criar um outro ambiente de convivência para a comunidade é que o espaço levou o nome de Rota das Flores. Todo o trajeto recebeu mudas de Ipê, além dos canteiros que também terão embelezamento. Espaços foram qualificados para que a comunidade possa desfrutar dessa área da Avenida América, “Um grande projeto para Santa Rosa, com este espaço diferenciado e que tem tudo a ver com o que estamos trabalhando para tornar a cidade cada vez melhor para se viver”, ressalta o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder.

A inauguração vai contar com diversas autoridades, a comunidade e equipes da Prefeitura. A atividade vai ser realizada às 08h30min, em frente ao selfie point “Eu amo Santa Rosa”. A segunda etapa da Rota das Flores será a junção da Avenida América com a Flores da Cunha. A terceira etapa será na Av. Flores da Cunha.

Skip to content