Vem aí, 1ª Copa ASE de Futsal Feminino

Competição entra no calendário de eventos esportivos e será realizada no mês de abril 🗓️

Foi confirmado durante reunião na quarta-feira (08), a realização da 1ª Copa ASE de Futsal Feminino, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Esporte, a copa será na quadra do Ginásio Moroni no complexo Liminha, sua primeira edição será no dia 30 de abril e entra no calendário das competições do futsal feminino.

A reunião ocorreu com a presença do Secretário de Esporte Fernando Classmann, Elói Bedendo professor responsável pelos eventos esportivos a treinadora da ASE Barbara Canheski e Jaqueline Camargo responsável pelo Departamento Comercial e Marketing da equipe.

A prefeitura tem realizado oficinas e escolinhas de futebol feminino, “Buscamos sempre valorizar e apoiar o esporte, a ASE Futsal feminino é nossa grande representante da modalidade, recentemente conquistando um vice-campeonato estadual, com certeza essa Copa será um grande evento que vai ajudar a difundir ainda mais o futsal feminino em nossa cidade e região”, ressaltou Fernando Classmann, Secretário de Esporte.

A 1ª Copa ASE de Futsal Feminino terá premiação em dinheiro, troféu e medalhas, e transmissão dos jogos, nos próximos dias será apresentado a identidade visual da competição que está sendo desenvolvida pela FATO Propaganda e divulgação para inscrição das equipes e outras informações. “Estamos muito felizes com a Copa, agora vamos trabalhar para realização de um grande evento do futsal feminino, que vai entrar no calendário das competições, a ASE e sua diretoria já estão empenhados para o evento, desde já contamos com a presença do torcedor para apoiar as atletas que vão entrar em quadra”, disse Jaqueline Camargo.

ASE/DORI/FOCO/AGROFER/STARA/BRPHONIA/MANA/VDR PETRI, no dia 14 de fevereiro, vai disputar a semifinal da 12ª Taça Cidade Pomar/Terra dos Gêmeos, na cidade de Cândido Godói, conta a equipe da Parceria FC da cidade São Paulo das Missões.