Prefeitura Municipal convida a Comunidade para compor o Conselho Municipal de Cultura

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa, e convida toda comunidade, que no dia 09 de fevereiro de 2023, às 19h, no Círculo Operário, localizado na Rua Rio Grande do Sul – 594, serão realizados os Fóruns Setoriais do Conselho Municipal de Política Cultural. O objetivo é a eleição do Titular e Suplente que irá representar cada Setorial no Conselho.

A cultura é um importante vetor de desenvolvimento humano, social e econômico e deve ser tratada como área estratégica para o desenvolvimento sustentável e para a promoção da paz no município. Portanto, visando estimular a participação da sociedade nas decisões de políticas culturais, a Prefeitura convida todos interessados a participar desse momento. O Conselho Municipal de Política Cultural é formado por um titular e um suplente em cada uma das 18 setoriais, representando a sociedade civil.

Se você se identifica em alguma área, venha participar e ajudar a construir a Cultura na cidade: Fórum Setorial de Artes Visuais; Fórum Setorial de Design; Fórum Setorial de Artesanato; Fórum Setorial de Arquitetura e Urbanismo; Fórum Setorial de Audiovisual; Fórum Setorial de Música; Fórum Setorial de Teatro; Fórum Setorial de Dança; Fórum Setorial de Circo; Fórum Setorial de Cultura Nativa Gaúcha; Fórum Setorial de Cultura das Etnias; Fórum Setorial de Empresas e Produtores Culturais; Fórum Setorial de Instituições Culturais Não-Governamentais; Fórum Setorial de Cultura Popular; Fórum Setorial de Patrimônio Cultural; Fórum Setorial de Museus; Fórum Setorial dos Estudantes de Santa Rosa; Fórum Setorial de Leitura, Livro e Literatura.