Guia Lopes é contemplada com obras de pavimentação

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação deu início a mais uma obra de pavimentação em Guia Lopes. As melhorias vão ser implementadas na Rua Flor do Ipê. O projeto também contempla terraplanagem, execução de meio fio, sarjeta de concreto, drenagem pluvial e sinalização.

Nesta melhoria serão investidos R$ 218.411,19 de Emenda por Transferência Especial do Deputado Federal, Jerônimo Goergen. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a obra aguardada pelos moradores está se tornando realidade, “Estamos avançando nas obras de pavimentações em Santa Rosa. Essa era uma demanda dos moradores de Guia Lopes e que agora vai ser concretizada, deixando as estradas mais seguras e facilitando o tráfego de veículos”.

O prazo de execução é de 120 dias corridos, conforme contrato. Participaram do ato de assinatura, o Vereador Vitor de Conti, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, o Engenheiro Maurício Lenz e o responsável pela empresa que vai executar o serviço.