Obra de pavimentação no Lajeado Tarumã

O Prefeito Anderson Mantei assinou nesta segunda-feira (23), mais uma ordem de início, de melhorias para o interior de Santa Rosa. Desta vez, a comunidade do Lajeado Tarumã vai ser beneficiada com obras de pavimentação. Desde o início do governo, a Gestão realizou mais de 10 projetos de pavimentação no interior, concluídos e em execução. Um investimento de cerca de R$ 4,4 milhões. Além disso, no último ano, foram realizados mais de 470 quilômetros de recuperação de estradas. O objetivo foi levar mais infraestrutura e qualidade de vida para as comunidades.

O projeto contempla a pavimentação de 685 metros no Lajeado Tarumã, uma área de 4.115,16 m². Além disso, vão ser realizados também, os serviços de terraplanagem, meio fio de concreto rebaixado e enleivamento da sarjeta. O Prefeito Anderson Mantei destacou que a gestão está olhando para o interior, levando melhorias e atendendo as demandas das comunidades, “Estamos muito contentes em iniciar mais esta obra no Lajeado Tarumã. Sabemos o quanto estas melhorias impactam no dia a dia das pessoas que vivem no interior. Nosso compromisso, é continuar implementando ações e projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, levando mais infraestrutura e comodidade”.

O prazo de execução é de 180 dias corridos para execução da obra. Um investimento de: R$ 398.004,16 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal. Participaram do ato de assinatura, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Cláudio Schmidt, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke e o Diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Cadó Marzari.