Onze boxes estão em processo de concessão no Mercado Público

A Secretaria de Agricultura informa a população, que está aberto o período para habilitação da concessão de boxes no Mercado Público Eclair Krüger Moraginski. O Mercado Público de Santa Rosa conta com 52 boxes, sendo que 11 desses, estão disponíveis para concorrência à concessão remunerada de uso. Os produtores interessados em obter a habilitação dos boxes vagos, devem preencher os requisitos exigidos no processo de seleção. A concessão é válida por um período de cinco anos, podendo ser renovada posteriormente.

O prazo para a entrega da documentação, vai até às 08h00, do dia 23/02. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura ou no edital disponibilizado no site da prefeitura. Confira abaixo, os requisitos para participar do processo de concessão:

Produtor Rural:

– Ser produtor rural em Santa Rosa e comprovar que os produtos comercializados são oriundos de propriedades rurais do município

– Possuir bloco de produtor

Pessoas Jurídicas (Agroindústrias)

– Ter registro no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Santa Rosa e comprovar que os produtos comercializados são oriundos de propriedades rurais do município