Prefeito, Ernani Polo e Vitor De Conti assinam convênio com IPE

Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Anderson Mantei e o Vereador Vitor De Conti participaram de um importante ato em Porto Alegre. Juntamente com Deputado Ernani Polo, eles participaram da assinatura do convênio com IPE.

A comitiva foi recebida pelo Diretor Administrativo-Financeiro do Ipe, Vladimir Dal Bem da Rocha. Na oportunidade, foi tratado sobre o atendimento do IPE em Santa Rosa. O prefeito agradeceu a oportunidade, e comentou sobre a importância de ter novamente um escritório do convênio na cidade, “Sabemos da importância do convênio e com um espaço físico onde as pessoas possam tirar dúvidas e fazer encaminhamentos, facilitará e muito”. Anderson Mantei e o Deputado Ernani Polo também participaram da posse do Tribunal de Contas do Estado. Na oportunidade, eles estiveram reunidos com o vice-presidente Marco Peixoto. A agenda do Prefeito segue nesta quarta-feira em Porto Alegre para tratar de mais demandas para Santa Rosa.