Obra de R$ 2,6 milhões da Rua José Maicá está 40% concluída

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Obras, Rodrigo Bürkle estiveram acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica na Rua José Maicá, no bairro Cruzeiro. O projeto já está com 40% dos serviços concluídos, sendo que as etapas de terraplanagem e drenagem já ultrapassaram os 80%. No momento, estão sendo executadas a base com rachão e brita graduada, ou seja, a preparação para o asfalto. Ao todo, vão ser realizados 13.795,18 m² de pavimentação e investidos mais de 2,6 milhões de reais com recursos do município.

As melhorias estão sendo realizadas no trecho entre a Rua Júlio Gaviraghi e a Avenida Bráulio de Oliveira. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich ressalta as melhorias implementadas na infraestrutura de Santa Rosa, “Nosso município está um canteiro de obras. Dezenas de projetos estão em andamento e muitos outros para iniciar. São ações que vão trazer mais qualidade de vida para a população e tornar nossa cidade cada vez melhor para se viver”.

Esta é uma importante via de ligação que pavimenta a antiga estrada velha para Tuparendi e possibilita o acesso direto da Vila Progresso e do bairro Cruzeiro com o Distrito Multissetorial e a RSC 472. O Secretário Rodrigo Bürkle, destaca que as obras estão sendo acompanhadas e vistoriadas frequentemente, “Estamos acompanhando o passo a passo de cada etapa concluída. Esta é uma obra que vai auxiliar muito na mobilidade urbana do município e facilitar o tráfego de veículos”. Estão sendo investidos, com recursos próprios do município, R$ 1.989.676,86 na Rua José Maicá e R$ R$ 694.481,00 na Avenida Bráulio de Oliveira.