Prefeitura e Aprhorosa vão realizar a 2ª APRHOFEST

De 09 a 11 de dezembro vai ser realizada no município, a 2ª edição da APRHOFEST. A feira está sendo promovida pela Prefeitura e pela Aprhorosa – Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa. O evento de abertura vai acontecer na sexta-feira (09), às 19h, no Mercado Público Eclair Moraginski. Durante três dias, produtores locais vão estar comercializando diversos produtos na feira. A Festa também vai contar com apresentações musicais e atrações para toda a comunidade regional.

Como já ocorreu na primeira edição, o evento novamente vai acontecer no final do ano, com o objetivo de proporcionar uma renda a mais para as famílias. O Prefeito Anderson Mantei, ressalta que essa é uma grande oportunidade de valorização e de desenvolvimento para os produtores, “Essa é uma atividade que foi pensada para valorizar a Aprhorosa e todos os produtores de Santa Rosa. Temos orgulho dos produtos criados aqui e queremos, cada vez mais, incentivar a produção local. Temos certeza, que assim como em 2021, essa edição também será um sucesso, trazendo muitos visitantes de toda a região”. Além da comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, a APRHOFEST vai contar com outros serviços, como: a venda de artesanatos e serviços de gastronomia.