Prefeitura divulga prazos para matrículas, rematrículas e transferências na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que está aberto o período para as matrículas, rematrículas e transferências na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023. Confira abaixo o calendário:

Rematrículas: 16 a 23 de novembro

Todos os estudantes matriculados nas EMEIs e EMEFs

Transferências: 16 a 23 de novembro

Entre escolas da Rede Municipal de Ensino

– O responsável pelo estudante deverá preencher a Ficha Padrão na escola em que está matriculado e frequentando;

O responsável será avisado no dia 25/11/2022 se o estudante conseguiu ou não a vaga conforme a solicitação de transferência. A matrícula na escola de destino deverá ser realizada no período de: 28/11/2022 até 02/12/2022.

Matrículas – Estudantes que já frequentam a Rede Municipal de Ensino: 28, 29 e 30/11

A confirmação da matrícula será realizada nos dias: 01 e 02/12.

Matrículas – Alunos Novos: 05 a 09 de dezembro

Alunos novos na pré-escola de 4 e 5 anos nas EMEIs e nas demais turmas nas EMEFs (crianças da rede particular ou que não frequentaram a escola até o momento).