Obras de mais de R$ 9 milhões vão iniciar em Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta segunda-feira (07), a ordem de início de importantes obras de pavimentação para o município. O Governo Municipal já investiu até o momento, cerca de R$ 130 milhões em obras que vão auxiliar na infraestrutura de Santa Rosa. As melhorias vão ser realizadas em 10 ruas da cidade. Um investimento de R$ 9.108.566,57 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.

O projeto contempla também, serviços de drenagem, sinalização e meio-fio. Vão ser pavimentados mais de 6 mil metros de extensão. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que este é um momento importante para Santa Rosa, “Este é um grande projeto que vai mudar a cara da nossa cidade. Estamos em evolução e todos os dias, implementando melhorias para promover o desenvolvimento do município e proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

O prazo de execução é de 180 dias corridos, conforme contrato. Este é o primeiro lote do FINISA. Nos próximos dias, serão lançados os demais lotes que fazem parte do financiamento. A assinatura contou com a presença dos vereadores: Cléo Brinhol, Maicon Zamboni, Rafael Rufino, Osório Antunes, Douglas Calixto, Kuique, Timirinho e dos secretários: Cláudio Franke (Planejamento e Habitação) e Lires Zimmermann (Educação e Cultura).

Confira abaixo, os locais onde os serviços vão ser executados:

– Rua Guilherme Lauermann: 666,50 metros em uma área de 4.664 m²

– Rua José Bonifácio: 1.106 metros em uma área de 11.574 m²