Feirão de Oportunidades, Empregos e Qualificação reuniu mais de 180 pessoas em busca de vagas de trabalho

A Prefeitura de Santa Rosa em parceria com as instituições: Sindilojas Fronteira Noroeste, Acisap, Sistema Nacional de Emprego, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste e Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa, realizou no sábado (05), o Feirão de Oportunidades, Empregos e Qualificação. O evento ocorreu na Praça da Bandeira e contou com a presença de diversas instituições e autoridades. Mais de 180 pessoas passaram pelo atendimento e saíram com encaminhamentos para diferentes vagas. Durante a manhã, foram realizadas entregas de currículos e entrevistas.

Os setores com maior número de encaminhamentos, foram os de produção e prestação de serviços. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder, ressaltou a importância da ação, “Ficamos muito contentes com a grande procura pelas vagas disponíveis em Santa Rosa. Sabemos que o trabalho traz dignidade para o ser humano e a ideia de fazermos este evento, em uma força tarefa com todas estas instituições, é que as pessoas possam ter novas oportunidades, se qualificar e gerar mais renda para as suas famílias”. Também participaram da atividade, instituições de ensino e equipes de recursos humanos de diversas empresas.