Prefeitura de Santa Rosa adquire caminhão caçamba para a Secretaria de Obras

Um caminhão novo Volkswagen Man 24.260/2022, com caçamba basculante foi adquirido pela Prefeitura de Santa Rosa. O veículo vai ser utilizado para auxiliar nos serviços realizados pela Secretaria de Obras. Na manhã desta segunda-feira (24), os vereadores após a reunião semanal, participaram de um registro com a nova aquisição. Foram investidos R$ 635.000,00, com recursos do município.

O caminhão vai ser utilizado no transporte de materiais como: terra, tubos, areia e cascalho; no recolhimento de entulhos e dejetos e nas demais demandas diárias da secretaria. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o novo equipamento vai agilizar os serviços de infraestrutura da cidade, “Mais uma grande conquista para o município de Santa Rosa. Esse novo veículo vem para servir a nossa comunidade e auxiliar a Secretaria de Obras na implementação de melhorias urbanas”. Participaram da entrega, os vereadores: Cléo Brinhol, Maicon Zamboni, Osório Antunes, Vitor de Conti, Jocemar Gerhardt, Timirinho e o Secretário de Administração e Fazenda, André Stürmer.