Obras no entorno do Museu e do Mercado Público estão em fase de conclusão

Investir em infraestrutura, esta é uma ação que faz parte do Planejamento Estratégico do Governo Municipal e que vem sendo executada em Santa Rosa. Nesta semana, as obras de pavimentação asfáltica e pavimentação com piso intertravado no entorno do Museu e do Mercado Público, passaram para a fase de conclusão. O projeto contempla obras complementares de drenagem pluvial, passeio público, rampas de acessibilidade, enleivamento, iluminação e meio-fio com sarjeta. O objetivo é estruturar melhor os espaços públicos do município, para toda a comunidade.

A partir de agora, vai ser encaminhado o processo para executar a 2ª etapa da obra no local. Estão previstas, a modernização da iluminação e a ampliação de vagas no estacionamento. O Prefeito Anderson Mantei destaca que as melhorias implementadas vão auxiliar no deslocamento de pessoas que frequentam o Museu e o Mercado Público, “Estamos melhorando a infraestrutura de diversos locais em Santa Rosa. Nosso objetivo é valorizar os espaços públicos, as áreas de lazer e de encontro das famílias. Melhorias que vão proporcionar para a população, uma melhor experiência de visitação e mais qualidade de vida”. Foram investidos no projeto R$ 548.884,47.