Vacinação avança para pessoas acima dos 36 anos

A aplicação das doses será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde até terminarem os estoques. O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.

Está previsto para hoje(21), a chegada de 1.831 novas doses para D1 (Dose Um) e 500 doses de D2 (Dose Dois). A partir de quinta-feira, às 13h30, será ampliada a vacinação para pessoas a partir de 36 anos.
A aplicação das doses será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde até terminarem os estoques. O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial. Os moradores de Santa Rosa que forem se vacinar precisam levar documento com foto, CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação.
Santa Rosa já aplicou até o momento, 56.596 doses. Do total, 38.081 foram de D1, essa quantidade corresponde a 52% da população vacinada, 16.254 de D2 e 2.261 de Dose única DU, sendo assim temos 18.515 pessoas com a imunização completa, 25,2% dos santa-rosenses. Também estão sendo aplicadas de forma antecipada a segunda dose da vacina AstraZeneca. Quem já recebeu a primeira dose da vacina há no mínimo dez semanas, ou seja, 70 dias da aplicação, já pode buscar uma das 18 unidades de saúde para completar o esquema vacinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content