Prefeito recebe emenda do Deputado Pedro Westphalen

O Prefeito Anderson Mantei recebeu mais uma emenda parlamentar para Santa Rosa. Esteve no Gabinete, representando o Deputado Federal Pedro Westphalen, Pato Roberto para tratar de um recurso para o município. Na oportunidade foi realizada a entrega de uma emenda parlamentar de investimento na saúde.

O recurso é de R$ 520 mil, sendo R$ 270 mil para a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa e R$250 mil para o Hospital Vida & Saúde, “Queremos agradecer o Deputado Westphalen que sempre foi parceiro e nos apoiou com o desenvolvimento de Santa Rosa”. Também participaram do ato os Vereadores, Maicon Zamboni e Lires Zimmermann Führ que intermediaram a emenda para Santa Rosa e Felipe Wailer, representando o Presidente do Partido Progressista.