Prefeito Anderson realiza agendas na Capital

O Prefeito Anderson Mantei está em Porto Alegre esta semana. Na manhã desta terça-feira (20), ele participou de agendas importantes para o município. Avanços no saneamento e projetos que promovam o desenvolvimento de Santa Rosa foram as principais pautas do dia.

Dentre as atividades realizadas na capital, o prefeito participou de uma reunião com a Presidente da Corsan, Doutora Samanta Popow Takimi e com o Diretor de Expansão de Redes e Engenharia da instituição. O objetivo do encontro foi tratar sobre a nova obra do Sistema de Esgoto Sanitário do município, que vai atender os bairros: Ouro Verde, Planalto, Vila Nova, Sulina, Central e Glória. “Estamos todos os dias, buscando soluções para as demandas trazidas pela comunidade. Com este grande projeto, que deve iniciar em breve, a população vai receber mais infraestrutura e qualidade de vida”, destacou Anderson. Vão ser investidos R$ 15 milhões nas obras de saneamento destes seis bairros.

Durante o dia, o prefeito também esteve em uma reunião no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER/RS. Na oportunidade, foram tratados projetos de melhorias para a mobilidade urbana de Santa Rosa, trevos e ações que promovam uma melhor trafegabilidade nas vias que dão acesso ao município.