FUMSSAR recebe emenda parlamentar de 100 mil reais

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa recebeu nesta semana uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Elvino Bohn Gass. A emenda foi entregue por autoridades políticas para o Diretor Administrativo, Rogério Silva Santos que está interinamente na presidência da FUMSSAR.

O valor destinado é de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O recurso vai ser aplicado na compra de um veículo de sete lugares para ser utilizado no transporte de pacientes pela Fundação. O Presidente da FUMSSAR, Rogério Santos agradeceu o valor recebido e informou que o processo licitatório para a compra do veículo já está em andamento.