FUMSSAR divulga panfletos nas escolas

Educar e informar os alunos. A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, através da Atenção Básica está realizando ações de orientação com os alunos. O projeto foi desenvolvido pensando em uma linguagem simples e de fácil entendimento para os pequenos. Foram impressos 10 mil panfletos, que em parceria com a Secretaria de Educação e o COE – Centro de Operações de Emergência. O material é lúdico e tem dicas de prevenção ao COVID-19. Os panfletos estão sendo distribuídos nas Escolas Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental e também na Rede Privada.