Espaços Esportivos do Parcão vão receber melhorias

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Planejamento e Habitação, desenvolveu um projeto para a revitalização dos espaços esportivos do Parcão. O Prefeito Anderson Mantei assinou na última semana, a ordem de início do serviço. O objetivo é melhorar a infraestrutura para a realização de práticas esportivas no município. A ação contempla a reforma das quadras de basquete, vôlei e futebol de areia, localizadas na Praça 10 de agosto.

Dentre as melhorias, estão a execução de canteiros com instalação de bancos e lixeiras, revisão da parte elétrica e a troca da iluminação das quadras. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a obra é mais um projeto que vai beneficiar toda a comunidade, “O nosso objetivo é oferecer mais conforto e segurança para a população que frequenta o Parcão. Além disso, proporcionar espaços com mais infraestrutura para o lazer e a prática de atividades físicas”. O prazo de execução é de 300 dias corridos, conforme o contrato. Vão ser investidos na obra, R$ 1.319.395,98. A empresa responsável pela execução do serviço, é a H20 CONSTRUÇÕES LTDA.