Feira do Livro foi um sucesso

Ao todo foram 12 livreiros, com destaque aos escritores locais que também tiveram uma banca.

O primeiro evento no Centro Cultural Fioravante Pedrazani foi um sucesso. A comunidade que visitou a Feira do Livro aprovou a iniciativa. O evento contou com mais de R$ 80 mil em vale livro distribuídos para estudantes e professores da rede municipal. Esse investimento é custeado pelo município.

A metade dos espaços estava reservado para empresas santa-rosenses, que foi outra inovação proposta pela Prefeitura. Para Lires Zimmermann, Secretária de Educação, “Todos se mostraram felizes com a Feira, fizemos uma avaliação com os livreiros, dos quais obtivemos ótimos retornos”. Também não faltaram elogios ao patrono Justino Girardi com seu show de conhecimento e à Débora Rodrigues com seu carisma e desenvoltura. Durante a Feira, 27 livros foram lançados, de autores locais ou regionais.