Homenagem para os Diretores

A atividade contou com ações de reflexão e confraternização.
A Prefeitura, através da Secretaria de Educação realizou uma homenagem para os diretores. Participaram todos os gestores de escolas do município. A atividade contou com ações de reflexão e confraternização.
Em parceria com o Sicredi, o evento para comemorar o Dia do Diretor foi realizado no espaço sede Sicredi União em Cruzeiro. O prefeito Anderson Mantei fez uma homenagem para os diretores de Escolas de Educação Infantil e Escolas de Ensino Fundamental, “Queremos agradecer o empenho e a dedicação de todos que atuam diariamente para oferecer o melhor para nossos estudantes. Temos uma educação de qualidade graças ao trabalho de todos professores, vice-diretores e diretores”.
A professora Rúbia Pereira fez uma acolhida com apresentação de músicas. Depois foi realizada uma reflexão sobre profissionalismo. A Secretária de educação, Lires Zimermann, destacou a relevância do trabalho dos gestores, “O perfil dos nossos diretores e vices é de um alinhamento do lado pedagógico com o administrativo. Nós temos um grupo competente e comprometido com a educação do município”. Uma confraternização com lanche também foi realizada durante a atividade.