Prefeitura realiza melhorias no Lajeado Capoeira e Candeia

O interior de Santa Rosa tem sido contemplado com diversas melhorias. Nos últimos dias, a prefeitura através da Secretaria de Agricultura, realizou obras de conservação e recuperação de estradas no Lajeado Capoeira e Candeia. Mais de 2 km de cascalhamento e rolamento e cerca de 15 km de patrolamento foram executados nos locais.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, vistoriaram a execução dos serviços. “Nossa equipe está atuando em todas as comunidades, com obras de melhorias para a população. Estamos atendendo às demandas, recuperando as estradas e facilitando o tráfego de veículos”, destacou o secretário.

Desde o início de 2021, o Governo Municipal, vem seguindo um cronograma de atendimento às comunidades. Já são mais de 600 km de estradas recuperadas e mais de 20 pontes revitalizadas. Até o momento, todas as 53 comunidades do interior de Santa Rosa foram contempladas com algum tipo de melhoria. Nesta semana, os serviços de patrolamento e cascalhamento estão sendo realizados na localidade de Manchinha.

Skip to content