Prefeito busca soluções para restrições com bandeira preta

Neste fim de semana, o Prefeito Anderson Mantei participou de diversas ações para tratar sobre a situação das restrições da Bandeira Preta. No sábado, esteve reunido com lideranças do comércio e da indústria de Santa Rosa, e também participou de agenda com a direção do Hospital Vida & Saúde! No domingo, Anderson participou de duas reuniões com prefeitos para debater e discutir as questões do Covid na área da saúde, e também sobre as determinações em relação as determinações do Estado.
Foram mobilizados mais de 20 prefeitos das regiões da AMM, AMFRO, AMCENTRO e AMUFRON (grande Santa Rosa).
As associações deverão encaminhar ao governador manifesto para retomada da cogestão e ao mesmo tempo a possibilidade, com restrições, da abertura do comércio (limitações de funcionários, ocupação dos estabelecimentos com limites mínimos de PPCI e a possibilidade de atendimento com agendamento individualizado por funcionário), mantendo a tele-entrega entre outros, além da limitação de horários. São cinco associações de municípios buscando ter a mesma linha de trabalho.