Cadeiras de rodas são doadas pelo Rotary

A Fundação Municipal de Saúde, recebeu 6 cadeiras de rodas. A doação foi feita pelo Rotary Clube Santa Rosa Júnior. As cadeiras vão ser encaminhadas para as Unidades Básicas de Saúde de Júlio de Oliveira, Balneária, Beatriz/Oliveira, Cruzeiro do Sul, Timbaúva e Unidade Prisional.

O Prefeito Anderson Mantei recebeu as cadeiras do Presidente do Rotary Santa Rosa Junior, Vantuir Scaranti, do Presidente da Comissão da fundação rotária, Cristiano Koslowski e dos companheiros de clube Adelmar Knebel e Ronaldo Schvaitzer. Também participaram da entrega o Presidente da Fundação Décio Stefan, Ademir Rosa, Secretário de Gestão e Rogério Silva Santos, diretor Administrativo da FUMSSAR.

O Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Sr. Cristiano Koslowski, reforçou o objetivo da Instituição, “Nosso papel de rotariano é fazer a ligação das necessidades da comunidade e onde estão as oportunidades de viabilizar esses projetos”.

O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu a doação, “Essa doação é muito importante para toda a comunidade, nós só podemos agradecer ao Rotary que é sempre parceiro e ajuda de diversas formas nossa Santa Rosa. Essas cadeiras vão contribuir e muito para as pessoas que precisam para locomoção”. Esta é a segunda doação do Rotary para a Fundação. No ano passado também foram doadas outras 5 cadeiras de roda. A FUMSSAR conta com mais 20 cadeiras que são disponibilizadas para os usuários do SUS utilizarem em casa.