Anderson Mantei doa o salário para Polícia Rodoviária

O recurso vai servir para reforma do telhado com substituição das telhas.

O Prefeito Anderson Mantei segue doando todos os salários para a comunidade. O valor referente ao mês de março foi destinado para a Polícia Rodoviária Estadual. O recurso vai servir para reforma do telhado com substituição das telhas. Toda estrutura estava comprometida com infiltrações e rachaduras.

Nesta semana, Anderson fez uma visita a Polícia Rodoviária para acompanhar a obra. O material já foi adquirido e todo o telhado será trocado. A estrutura é de 1988 e estava bastante deteriorada. O prefeito recebeu a solicitação, e encaminhou a doação do salário do mês de março, “Esse projeto é de extrema importância, pois os militares estavam com uma estrutura que podia cair a qualquer momento. Fico feliz que mais este benefício poderá ser proporcionado com a doação do meu salário”. Durante a visita o prefeito também aproveitou para conversar com a equipe, “Vocês têm um trabalho muito importante não só para Santa Rosa, mas para toda região, e merecem ter condições seguras para desenvolver as ações”.

O valor destinado pelo prefeito foi R$ 16.529,29 (líquido). A obra que vai custar um total de R$ 30 mil também contou com doação do Conselho da Comunidade do FORUM, representado pela Juíza Dra. Vanessa Medeiros Trevisol. O Comandante Antônio Marcos agradeceu o prefeito, “Essa doação foi excelente, pois esse valor vai para completar as reformas que estamos fazendo e o telhado é muito importante para nossa segurança”. A Polícia Rodoviária Estadual conta com 18 militares. A abrangência é de 23 municípios, da região Noroeste, com 600km de área de atuação.

Os projetos, para destinação o salário, devem ser entregues na Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Toda entidade ou Associação pode encaminhar projeto que passa por um processo de avaliação, “Essa é uma questão pessoal minha e é uma forma que eu tenho de contribuir ainda mais com Santa Rosa”, finaliza Anderson.