Audiência Pública para apreciação do PPA – Plano Plurianual

O plano apresenta os programas de governo e a totalidade das ações a serem executadas pelos órgãos que compõe a administração pública municipal.

Mais do que uma obrigação legal, o PPA é o planejamento governamental de médio prazo, que traduz em ações, o plano de governo do candidato eleito, tornando-se um plano orientador da administração e também, um compromisso político.
O plano apresenta os programas de governo e a totalidade das ações a serem executadas pelos órgãos que compõe a administração pública municipal. Com isso, favorece a transparência, a prestação de contas aos órgãos de controle e à sociedade. Este instrumento está previsto no artigo 165 da Constituição Federal e tem a duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do chefe do poder executivo e terminando no fim do primeiro ano de seu sucessor.
Para garantir a participação da comunidade, convidamos para a audiência pública que se realizará no dia 28 de maio de 2021, às 18H, sendo virtual, pelo link: https://meet.google.com/imf-txuc-fzf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content